Na segunda-feira Serra visita o interior da Bahia e participa, em Feira, do lançamento do ex-prefeito José Ronaldo ao Senado

Na segunda-feira Serra visita o interior da Bahia e participa, em Feira, do lançamento do ex-prefeito José Ronaldo ao Senado.
Na segunda-feira Serra visita o interior da Bahia e participa, em Feira, do lançamento do ex-prefeito José Ronaldo ao Senado.

na-segunda-feira-serra-visita-o-interior-da-bahia-e-participa-em-feira-do-lancamento-do-ex-prefeito-jose-ronaldo-ao-senadoEstá agendada para segunda-feira (26/04/2010) a visita do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, as cidades de Alagoinhas e Feira de Santana, interior baiano. Na oportunidade ele participará do lançamento do ex-prefeito de Feira José Ronaldo (DEM) ao Senado e anunciará projetos para o município e região. Em Alagoinhas, fará contatos com organizações sociais e comerciais, além de sindicatos.

De acordo com declaração de Imbassahy, presidente do PSDB da Bahia, depois que foi  lançado pré-candidato, a primeira capital que Serra visitou foi Salvador e as primeiras cidades do interior do Brasil também são da Bahia. O que revela o compromisso dele com os baianos. “Nós estamos ajudando também na elaboração de um programa de governo a ser incorporado no programa dele para beneficiar a Bahia”, revelou. Imbassahy avaliou ainda os números da última pesquisa divulgados pelo Ibope como positivos para a corrida da sua sigla ao Palácio do Planalto. “Estou muito confiante na vitória”, disse. A visita de Serra será acompanhada por uma comitiva com políticos e lideranças do PSDB, DEM e partidos aliados.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116716 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.