Micareta cresce e alcança bairros de Feira de Santana

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

A Micareta vem crescendo a cada ano, gerando a necessidade de ser ampliada para outros pontos de Feira de Santana. Neste ano, além do bairro Tomba, que está recebendo os festejos micaretescos pela segunda vez, o bairro Rua Nova também terá duas noites de festa.

Segundo o diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, levar a Micareta aos bairros contribui para diminuir a lotação do Circuito Maneca Ferreira, o mais disputado nos quatro dias de folia.

“Descentralizar a Micareta favorece a distribuição dos foliões pela cidade e traz comodidade aos moradores do lugar que recebe a festa. No caso dos bairros citados, o morador pode curtir a folia sem ter que se deslocar para o circuito principal”, diz.

Para animar os foliões do bairro Tomba, foram contratadas a Banda Pagodart e o cantor Osvaldo Silva. Já o bairro Rua Nova será animado por Sine Calmon e pelo Grupo Kortezia. As atrações se apresentam no sábado (17) e no domingo (18) respectivamente.

Os artistas se apresentarão em palco montado na praça principal de cada bairro, que também receberá sanitários químicos, além de iluminação e segurança adequadas para a festa

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109744 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]