Melhorias nos atendimentos dos Bancos em Feira

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Representantes de instituições bancárias juntamente com o então diretor do PROCON/FSA, Magno Felzemburg, o Presidente da CDL, Alfredo Falcão, e o Presidente da Associação Comercial, Armando Sampaio, participaram, às 18h30min desta quarta-feira (31/03/2010), na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), de uma reunião para tratar de melhorias no atendimento ao público, em especial o cumprimento da Lei dos 15 minutos.

Para dar agilidade ao atendimento, discutiu-se a implementação de senhas por partes das agências. O atendimento só será permitido ao consumidor que estiver porte desta. Bebedouros e banheiros têm que estar acessíveis aos usuários e clientes, com avisos sobre suas localizações dentro da instituição.

Outra medida a ser adotada é a disponibilização de cadeiras para a espera de atendimento em caixa. Com o uso de senhas, não será necessário a fila de espera.

A Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, o Bradesco, o Banco do Nordeste, o Mercantil do Brasil e o Banco Real apresentaram-se dispostos a adotar todas as melhorias possíveis que geram bem estar e conforto aos consumidores. Representantes do Itaú e do Unibanco não compareceram ao encontro.

A reunião foi agendada pela própria CDL juntamente com a Associação Comercial. Estas instituições firmaram parceria com o PROCON/FSA para tratar de assuntos referentes a lojistas e empresas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111014 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]