Marinha divulga local de prova para aprendizes-marinheiros

O Comando do 2º Distrito Naval torna público que a prova escrita de conhecimentos gerais será realizada dia 27 de abril de 2010 no Fiesta Bahia Hotel, situado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, nº 711, Itaigara, Salvador/BA, em frente ao Shopping Itaigara.

O Portão será aberto a partir das 07:30 e fechado às 08:40 horas. Os candidatos que chegarem ao local da prova após o fechamento do portão serão considerados eliminados.

O candidato deverá portar consigo o comprovante de inscrição e um documento oficial de identificação, original, com fotografia, caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e prancheta.

As normas detalhadas regulando o processo seletivo, os programas e bibliografias da prova escrita constam no Edital, à disposição dos interessados no site http://www.ensino.mar.mil.br, no link “Concursos” ou no Serviço de Recrutamento Distrital (SRD) do Comando do 2º Distrito Naval, situado na Av. das Naus, s/nº- Comércio, Salvador/BA .

Visite a página da Marinha na Internet – http://www.mar.mil.br

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário