Homem é morto em Feira, durante assalto a mercadinho no conjunto Feira VII

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Em Feira de Santana a lei do crime continua imperando, mais um latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado. O município vem sendo considerado como um dos mais violentos do interior baiano. A vítima, Antonio Luiz Silva Santos (48 anos) não resistiu ao ferimento e veio a falecer no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele deu entrada neste hospital após ser baleado durante assalto a um mercadinho situado no conjunto Feira VII, onde era funcionário.

A vítima fatal era morador do bairro Gabriela e durante o assalto foi atingido com um tiro na barriga. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. O crime será investigado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.