Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 15 de abril de 2010

Antônio José Larangeira
Antônio José Larangeira

Hoje, a Feijoada do Larangeira 

Neste sábado,  acontecerá pelo décimo oitavo ano consecutivo, , a tradicional “Feijoada do Larangeira” , festa que reúne anualmente a sociedade baiana e que ocorrerá na mansão do pecuarista Wilson Paes Cardoso, no bairro Mar da Tranqüilidade e que  terá como tema principal “Yeshua”, uma festa em que será exaltada a paz em Feira de Santana, na Bahia, no Brasil e no mundo, através do louvor e adoração a Deus pelo Ministério Jeová Nissi . Mais uma vez tocará a banda Cocada Puxa, uma das mais requisitadas dos eventos de várias partes do país e a novidade será o grupo jovem Na Batida.

O evento contará com o  patrocínio integral da cerveja Kaiser e que vai fazer a festa. Caberá a Toldos Subaé, que tem à frente Mario Gonçalves Neto preparar todo visual  da festa, que terá este ano “lay out” novo além de toda decoração e buffet a cargo de Suzaninha Magalhães. Entre os convidados especiais estarão  o prefeito Tarcizio Pimenta e Gracinha, comandante do 2º.Distrito Naval almirante Arnon Barbosa e Ana Maria, ex-ministro Geddel Vieira Lima, presidente da Coelba Moisés Salles, presidente do grupo G Barbosa Silvio Pedra Junior,  deputados federais Colbert Martins e Sergio Carneiro, deputados estaduais Zé Neto e Fernando Torres, o diretor presidente da Tribuna da Bahia Valter Pinheiro e Sra a socialite Gel Pinheiro,Nelson Jose de Carvalho e Sandra, empresário Nelson Taboada,  o consultor internacional Marcio Fernandes Pires, Suca Baratz e Ethel, presidente do Grupo Dilson Fonseca D.Mariah Fonseca, presidente da ABA Pedro Galvão e muita gente expressiva da sociedade baiana.

G. Barbosa Top

“Quando eu falo em supermercado que marca ou empresa você lembra em primeiro lugar?” Esse questionamento foi feito pelo instituto de pesquisa Painel Brasil entre os moradores de Feira de Santana, durante todo o mês de outubro de 2009. A resposta mais ouvida foi: GBarbosa. A cerimônia de premiação do Top of Mind, onde as marcas que se posicionaram em primeiro lugar ganharam um troféu e foram homenageadas, aconteceu quarta feira ultima, no Spazzio Tutti, em Feira de Santana. Para receber o prêmio, o gerente regional João Américo Santos representou toda a equipe da rede GBarbosa.

Três grandes atrações

Serão três grandes atrações da 18ª.Feijoada do Larangeira, logo mais ao meio dia, anfitrionados por Analuzia Moscoso de Carvalho, procedente de Salvador  os cantores Priscila Freire,  Mariana Assis e Fred (Voadois), que estarão chegando loguinho à Feira de Santana.

Beneficiários da RA

A Formação de Turma Especial de Direito para Beneficiários da Reforma Agrária foi o tema de seminário, na quarta-feira (7),  na Universidade Estadual de Feira de Santana . O evento, promovido pelo Colegiado de Direito, teve o objetivo de discutir com as comunidades interna e externa os impactos econômicos, sociais e políticos que poderão advir da criação dessa turma especial. A proposta atende anseios de segmentos da comunidade externa para implantação de cursos de graduação destinados a assentados do MST. O assunto foi discutido na Uefs em setembro de 2009, com a realização do 15º Encontro Estadual das Educadoras e Educadores do MST.

Datas

Esteve na ronda do nat o gastroentereologista João Climério Porto que comemorou em família com um almoço ao lado de Mariangela…Carlos Marinho Falcão também esteve na ronda do nat e festejou com Graziela.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3221 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.