Governador e primeira-dama lamentam falecimento de Maria Amélia Santos, ex-primeira dama e esposa de Roberto Santos

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O governador Jaques Wagner e a primeira-dama Fátima Mendonça lamentaram o falecimento, nesta quarta-feira (08/12/2015), em Salvador (Bahia), da ex-primeira-dama Maria Amélia Santos, esposa do ex-governador Roberto Santos, na madrugada de hoje. Wagner soube da notícia após desembarcar em Brasília, onde tem encontro com o presidente Lula na audiência que concederá ao presidente mundial da Ford, Allan Mulally.

O governador lamentou a perda e expressou sua solidariedade à família, especialmente ao ex-governador Roberto Santos, que “sempre teve em sua esposa, um esteio para todos os desafios que enfrentou na sua carreira de homem público”. Fátima Mendonça, consternada, lembrou o trabalho de D. Maria Amélia quando esteve à frente das Voluntárias Sociais, “marcando sua passagem pela instituição por uma atuação muito efetiva nas ações de filantropia. Ela deixou um legado importante que jamais será esquecido”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106591 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]