Feirense perde para o Camaçari e se complica

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.
Feirense perde para o Camaçari e se complica.
Feirense perde para o Camaçari e se complica.

O Feirense foi derrotado pelo Camaçari por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Jóia da Princesa. A derrota custou a segunda colocação ao time de Feira de Santana. Com o resultado a Águia caiu para terceiro na chave, enquanto o Camaçari entrou na zona de classificação.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Éder, ainda na primeira etapa. O Feirense pressionou em busca do empate, mas esbarrou no eficiente sistema de marcação montado pelo técnico Aroldo Lima. Os times ficaram praticamente emparelhados com seis pontos cada, e saldo negativo de quatro gols.

Mas o Time do Pólo termina levando vantagem no terceiro critério de desempate, o número de gols marcados: seis contra quatro do Feirense. Ambas as equipes ainda podem ser ultrapassadas pelo Fluminense de Feira, que joga contra o Bahia, no domingo, e pode chegar a sete pontos, em caso de vitória. O tricolor da capital lidera a chave com 10 pontos.

Os times voltam à campo somente na outra semana, quando encerram a participação na segunda fase. O Camaçari recebe o Flu de Feira, no Armando Oliveira, na quarta-feira (7). Já o Feirense vai a Salvador encarar o Bahia, no mesmo dia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]