Estudantes das escolas atingidas por ventania recebem assistência médica em Lauro de Freitas

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Passam bem os estudantes do Colégio Raul Sá e da Escola Técnica Newton Sucupira, localizados no bairro de Mussurunga, em Salvador. As unidades escolares foram afetadas por uma forte ventania, que atingiu o bairro na tarde desta quarta-feira (07/04/2010). A direção das escolas acionou o Samu, convocou os pais e acompanhou os estudantes, que foram levados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia interditou as escolas e o trabalho reparo deve começar nesta quinta-feira (8).

Na Escola Técnica Newton Sucupira, o vendaval derrubou árvores na área externa. Quatro estudantes do ensino médio que se encontravam na quadra de esportes, em aula de educação física, foram atingidos por galhos de árvores.

Já no Raul Sá, onde três estudantes ficaram feridos, a ventania provocou estragos nos telhados e nos forros das salas de aula, além de destruir a caixa d’água.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120849 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.