Eleições 2010: Empresário João Cavalcanti tem nome preterido pelo PMDB para compor a chapa como vice de Geddel Vieira Lima vai disputar Senado

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Finalmente, após muitas especulações, chega ao fim à indefinição do PMDB, nesta segunda-feira (05/04/2010), para promover a escolha do nome que irá compor a sua chapa majoritária. A decisão se deu durante reunião a portas fechadas na sede do partido, no Costa Azul. Como pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima; vice-governador, Edmundo Pereira, atual vice-governador da Bahia. Para o senado, os nomes indicado foram vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, e o empresário João Cavalcanti.

Importante observar que até poucos dias atrás o nome de Cavalcanti vinha sendo cotado para compor o cargo de vice. Mas, segundo observações feitas pelos caciques do partido, as mudanças de planos aconteceram por entenderem eles, que Cavalcanti ainda precisa ser lapidado, já que não possui experiência política e tem a língua solta.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.