Depois de 10 anos de criado pela Câmara Municipal, o Conselho Municipal de Desportos finalmente vai ser empossado por Tarcízio Pimenta

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O CMD (Conselho Municipal de Desportos) vai ser empossado pelo prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta, em solenidade marcada no Paço Municipal Maria Quitéria, às 14 horas desta quarta-feira.

A criação do conselho foi uma iniciativa do então vereador Genésio Serafim, que apresentou um projeto de lei, em 1997, na Câmara Municipal. Foi aprovado, a lei teve a sanção do prefeito da época, José Falcão da Silva, e foi publicada no dia 23 de abril daquele ano.

“Feira de Santana é uma cidade com as mais diversas atividades esportivas e tem importantes conquistas no cenário estadual e nacional. Logo, o município não pode deixar de ter um conselho tão importante para o setor”, comentou o prefeito Tarcízio Pimenta.

De acordo com a lei, o conselho deverá ser composto pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, um representante da Liga Feirense de Desportos, por um representante da diretoria de Esportes dos clubes sociais da cidade e também do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Logo, serão empossados, respectivamente, Euclides Artur Andrade, Iramá Lima dos Santos, Antônio Carlos Cerqueira e Robério Costa Silva.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113607 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]