Cofre do Banco do Brasil em Candeal é dinamitado por quadrilha de assaltantes

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Cerca de dez homens fortemente armados portando escopetas, fuzis e dinamite explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil do município de Candeal. O assalto aconteceu às 2 horas da madrugada desta segunda-feira (12/04/2010). Eles levaram todo o dinheiro destinado ao pagamento dos funcionários da prefeitura da cidade, que estava depositado no cofre. Em seguida fugiram em direção à Feira de Santana.

O Pelotão Especial do 16º BPM e os pelotões Tático Móvel 36 e 37 do 1º Batalhão da Polícia Militar de Feira de Santana participaram da operação em busca dos assaltantes, mas até o presente momento não conseguiram capturá-los. Durante a fuga dos marginais houve troca de tiros com policiais, mas ninguém ficou ferido. Um dos veículos utilizados na fuga, pelos bandidos, segundo informações cedidas pela foi encontrado abandonado, na localidade de Formiga, zona rural de Feira de Santana.

Policiais civis e militares continuam na caçada aos bandidos nas regiões circunvizinhas. Hoje seria dia de pagamento dos funcionários da prefeitura da cidade. O estraga provocado pelos bandidos foi tão grande que comprometeu as estruturas do prédio,que fica na Praça Senhor do Bonfim, e por isso mesmo poderá vir a ser demolido. A quantia roubada ainda não foi divulgada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121663 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.