César Borges é seduzido por promessa feita por ACM Neto e fecha apóio a Geddel

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

De acordo com informações que circulam nos bastidores da imprensa baiana, elas dão conta da existência de boatos de que o deputado federal ACM Neto (DEM) ajudou o senador César Borges (PR) ao fechar com o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), abandonando a negociação com o governador Jaques Wagner (PT).

O que comentá-se é que o deputado teria seduzido Borges com a promessa de que o seu pai, o senador ACM Júnior (DEM), não disputará a reeleição. Pesquisas apontam de que Júnior tiraria votos de César. Desconfia-se também da existência de uma articulação, para que as chapas do ex-governador Paulo Souto (DEM) e Geddel poderão ter somente um senador.

A estratégia é buscar eleger o mais competitivo das duas chapas, o que evita que ambos disputem o mesmo eleitorado, o que teria como consequência uma divisão de votos e acabaria resultando em facilidades para os candidatos do grupo de Jaques Wagner.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120780 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.