Camaçari: Marinha comenta sobre acidente no Rio Joanes e providências tomadas

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Em 3 de abril, às 13h00, a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) tomou conhecimento de um naufrágio da embarcação do tipo canoa a remo, ocorrido nas Proximidades de Prainha, no Distrito de Parafuso (Município de Camaçari), tendo a bordo 5 pessoas.

Ao tomar conhecimento do ocorrido a Marinha do Brasil, Autoridade Marítima Nacional, por intermédio da Capitania dos Portos, enviou imediatamente, ao local uma viatura com bote inflável para início das buscas. O Corpo de Bombeiros foi contactado por familiares dos ocupantes da embarcação, a fim de participar das buscas dos dois tripulantes desaparecidos.

Assina a nota:

Celson Amorim da Encarnação

Capitão-de-Corveta (T)

Assessor de Comunicação Social

Comando do 2º Distrito Naval

E-mail: celson@2dn.mar.mil.br

Visite a página da Marinha na Internet – www.mar.mil.br – onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115041 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.