Brigadas de Incêndio da Guarda Municipal socorrem famílias atingidas pelas fortes chuvas em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Brigadas de Incêndio da Guarda Municipal socorrem famílias atingidas pelas fortes chuvas em Feira de Santana.
Brigadas de Incêndio da Guarda Municipal socorrem famílias atingidas pelas fortes chuvas em Feira de Santana.

Prezando pela vida humana, a Brigada de Incêndio da Guarda Municipal de Feira de Santana tem socorrido as famílias atingidas pelas fortes chuvas que vem caindo na cidade. Formada por 30 guardas municipais treinados pelo 2º Grupamento de Bombeiro Militar, a Brigada têm prestado assistência em pontos de alagamento.

A equipe está realizando o resgate de vítimas nas áreas alagadas e a condução dos desabrigados ao Complexo Poliesportivo Oyama Pinto da Silva, local onde os atingidos estão recebendo apoio. Até o momento a Brigada já socorreu famílias em alguns bairros como a Queimadinha, Liberdade e Expansão do Feira IX.

Conforme o coordenador da equipe, o guarda municipal Marcos Vinicius Alves, os socorristas estão de prontidão para atender aos chamados. “Aqueles que precisarem do nosso apoio podem ligar para o número criado pelo Governo Municipal, o SOS Chuva: 8844-5209, que estamos prontos para atender”, enfatiza.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]