Bahia sedia conferência internacional de penas alternativas

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O juiz Antonio Cunha Cavalcanti, da Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas, preside sexta-feira (09/04/2010), entre as 9 e as 10h30, a mesa-redonda “Experiência em Resolução Pacífica de Conflitos e Justiça Restaurativa”, no terceiro dia de trabalhos da II Conferência Internacional de Penas e Medidas Alternativas.

A conferência será aberta amanhã, às 18h30, no Hotel Bahia Othon Palace, com a presença de várias autoridades e juristas da Bahia e de outros Estados.

Segundo o juiz, o encontro antecede a conferência internacional da ONU que será aberta domingo, no Centro de Convenções da Bahia, sobre assuntos ligados às politicas criminais, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de representantes governamentais de 120 países.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]