Bahia com três desfalques para encarar o Fluminense de Feira

Bahia com três desfalques para encarar o Flu.
Bahia com três desfalques para encarar o Flu.

Com foco agora no Campeonato Baiano, depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO, o Bahia Apesar de já estar classificado para as semifinais com duas rodadas de antecedência, sabe da importância de manter a primeira posição e conquistar o máximo de pontos possíveis, para ter a vantagem em uma eventual final.

Para domingo (04/04/2010), contra o Fluminense de Feira, no estádio Jóia da Princesa, às 16 horas, o técnico já tem três desfalques certos: o lateral direito Apodi e o atacante Rodrigo Grahl, machucados, e o meia Raphael Luz, suspenso.

A torcida de Renato Gaúcho é pela recuperação de Lima. Nesta quinta-feira (1), o atacante, recuperado da lesão no tornozelo, já realizou trabalhos físicos na academia, e a expectativa é que seja liberado para treinar com bola nesta sexta-feira (2). Com o veto de Grahl e o baixo rendimento de Mário, a volta de Lima será comemorada. No lugar de Apodi, Rafael terá nova oportunidade, já que Carlos Alberto ainda não foi regularizado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112629 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]