Audiência sobre usina hidrelétrica de Estreito é adiada

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle adiou a audiência pública marcada para terça-feira (06/04/2010) em que seriam discutidos os impactos ambientais, sociais e econômicos do processo de implantação da Usina Hidrelétrica de Estreito, no município de Estreito, no estado do Maranhão.

O adiamento da audiência foi um pedido do deputado Márcio Junqueira (DEM-RR). Ele quer um prazo maior para solicitar mais informações sobre visita ocorrida na região de Estreito, em 29 de março, a órgãos como o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Ministério de Minas e Energia, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Ministério da Pesca e Aqüicultura, além de associações e do Consórcio Estreito Energia (Ceste).

Não foi definida ainda nova data para a realização da audiência.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115164 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.