ASCETEB de Feira é agraciada com o prêmio PNGE 2010

A Superintendência da ASCETEB foi agraciada com recebimento do significativo Prêmio Nacional de Gestão Educacional – PNGE 2010, por ter sido classificada como finalista nas categorias Gestão Acadêmica e Responsabilidade Social.

O Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) é organizado pela CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino e a Humus Consultoria, instituições que reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso das instituições de ensino, num cenário cada vez mais complexo e competitivo.

Prof. Claudenir Moreira Machado, Diretor Superintendente da ASCETEB, participou do GEDUC 2010 e da Solenidade de Premiação do PNGE 2010, representando a Instituição, que concorreu nas categorias Gestão Acadêmica e Responsabilidade Social.

O resultado do PNGE 2010 foi divulgado no decorrer do VIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, nos dias 24, 25 e 26 de março de 2010, no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo. Reunindo um público altamente selecionado, composto por mantenedores, reitores, presidentes e dirigentes de instituições educacionais de ensino superior, básico, técnico e de idiomas de todo o Brasil, o congresso oferece uma oportunidade ímpar, apresentando debates dos grandes pensadores e agentes do management contemporâneo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "ASCETEB de Feira é agraciada com o prêmio PNGE 2010"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*