A nova Fábrica de gases do ar do Grupo Linde foi inaugurada nesta quarta-feira (07/04) com a participação do governador Jaques Wagner

A  nova Fábrica de gases do ar do Grupo Linde foi inaugurada nesta quarta-feira (07/04) com a participação do governador Jaques Wagner.
A nova Fábrica de gases do ar do Grupo Linde foi inaugurada nesta quarta-feira (07/04) com a participação do governador Jaques Wagner.

Wagner comemora a inauguração de uma nova planta industrial em Camaçari. 

Localizada na Avenida Hidrogênio, nº 824, a nova Fábrica de gases do ar do Grupo Linde inaugurada nesta quarta-feira (07/04/2010) com a participação do governador Jaques Wagner, no Pólo Industrial de Camaçari, reforça o empenho do governo baiano para atrair mais investimentos para o estado. No mesmo caminho da Ford, Bridgestone e Firestone, o Grupo Linde investe R$ 100 milhões na nova planta de produção e distribuição da fábrica na Bahia.

Ao lado do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano e dos dirigentes do grupo alemão, o governador Jaques Wagner reafirmou a qualidade dos trabalhadores baianos e o esforço do governo proporcionar melhores condições de investimentos no estado, a partir de uma política de incentivo fiscal transparente. “Vocês vão se surpreender positivamente com os trabalhadores baianos. Fiquei feliz, logo na chegada a fábrica, de já ouvir as pretensões de ampliarem ainda mais os investimentos na planta que esta sendo inaugurada hoje”, parabenizou o governador.

No Brasil desde 1915, a Linde (antiga marca AGA) é a segunda maior empresa do setor. Além das operações no Brasil, a Linde atua em outros países da América do Sul: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela, além de Aruba e Curaçao.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário