Feira de Santana: Construtora LMarquezzo promove coquetel de lançamento do Versatto Senador Residencial

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Versatto Senador Residencial - O empreendimento oferece condições de pagamentos com parcelas ajustáveis de acordo com a sua realidade, o financiamento é via Caixa Econômica Federal em até 360 meses.
Versatto Senador Residencial - O empreendimento oferece condições de pagamentos com parcelas ajustáveis de acordo com a sua realidade, o financiamento é via Caixa Econômica Federal em até 360 meses.

Nesta quinta-feira (25/03/2010), em clima de descontração que contou com presenças de empresários do ramo imobiliário e de outros segmentos da sociedade feirense foi realizado no estande de vendas da Construtora LMarquezzo, situado na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, o lançamento do Versatto Senador Residencial.

O empreendimento oferece condições de pagamentos com parcelas ajustáveis de acordo com a sua realidade, o financiamento é via Caixa Econômica Federal em até 360 meses. De acordo com os diretores Rogério Marques, Ricardo Marques e Antonio Marques Neto, A L.Marquezzo é uma construtora sólida que tem investido de forma permanente no aprimoramento e gestão da qualidade de seus imóveis.O projeto é assina pela arquiteta Cristina Monteiro.

Estrutura do Versatto Senador Residencial

O Versatto Senador Residencial é um condomínio vertical. São três prédios, perfazendo 82 unidades residenciais, com apartamentos de 2 quartos e opção reversível para 3, com infra-estrutura completa de lazer. Todo conforto e segurança que a sua família sempre sonhou em uma localização central e privilegiada, na Rua Senador Quintino.

INFRA-ESTRUTURA:

•             Salão de festas;

•             Piscina;

•             Espaço gourmet;

•             Salão de jogos;

•             Espaço fitness;

Localização: Rua Senador Quintino, Feira de Santana, Bahia.

Confira imagens do evento

[wp-flowplus style=baseline]

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10029 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).