Vereador Frei Cal: “trânsito de Feira de Santana é caótico e desorganizado”

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

O vereador Carlos Alberto – Frei Cal – (PMDB), na sessão legislativa desta semana, reclamou dos constantes engarrafamentos nas principais avenidas e ruas de Feira de Santana, sobretudo, nos horários de pico. Para ele, o sistema de trânsito no município não está em consonância com o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Frei Cal citou como exemplo de trânsito problemático, o cruzamento da Avenida João Durval com a Avenida Presidente Dutra, que dá acesso ao bairro do Tomba. “A sinaleira que está localizada naquela região está causando um enorme engarrafamento. Ali é um absurdo. Passei mais de 30 minutos para fazer um retorno pro outro lado da João Durval”.

Na oportunidade, o vereador chamou a atenção das autoridades competentes para o trânsito de Feira de Santana. “É um trânsito caótico, desorganizado, que não ajuda de maneira alguma a gente se locomover de forma mais tranqüila”, criticou Frei Cal.

Aproveitando o ensejo, o vereador Ailton Mô (PSDB) cobrou solução para o trânsito da Avenida João Durval, mais precisamente, na rótula que dá acesso ao bairro do Tomba. “Aquela rótula é um problema. Ali, os transeuntes têm muitas dificuldades para se locomoverem”. Ailton Mô informou que um ofício já foi encaminhado a Secretária Municipal de Transporte e Trânsito, cobrando providências para a região. “Estamos aguardando a resposta do secretário Flailton Flankles”, disse o vereador.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108735 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]