Vereador Ailton Mô critica o desempenho fiscal da Bahia que é considerado como um dos piores do país

O vereador Ailton Mô (PSDB), durante sessão da Câmara Ligislativa de Feirea, criticou duramente a situação financeira da Bahia, enfatizando uma nota publicada na Coluna Holofote da Revista Veja, sobre a arrecadação do Estado. De acordo com a nota, o Instituto dos Auditores Fiscais da Bahia comparou o desempenho fiscal dos governadores e descobriu que o pior resultado é justamente o da Bahia.

“No governo de Jaques Wagner, a arrecadação cresceu 18%. No Piauí, também administrado pelo PT, a receita subiu 30 pontos porcentuais. Outro indicador preocupante para nós baianos é que Pernambuco e Ceará – nossos concorrentes na atração de investimentos – viram sua receita crescer 42% e 37%, respectivamente. Esses estados deram uma demonstração de competência e gestão”, declarou Ailton Mô.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]