Trio da Cidade homenageia a nossa seleção

Em seu oitavo ano o Trio da Cidade, fundado pela cantora e compositora feirense Celiah Zaiin, vem com novos convidados, os vencedores do maior Festival de Música de Feira, o “Vozes da Terra”. Segundo ela, que foi Júri, sabe da grandeza musical que cada um desses convidados mostrou no festival e por isso merecem mais oportunidades em nossa cidade.
O Trio da Cidade, que é o único trio personalizado de Feira, com cenário temático, vem este ano cantando os Hinos da Seleção Brasileira, clássicos como: “…Todos juntos vamos, pra frente Brasil, Brasil. Salve a seleção!”
O Trio vem todo enfeitado de animais da África e Paula Sanffer representando o povo africano. Tudo isso nas cores verde e amarela. Os foliões ganharão bolas da seleção em cada música cantada.
Celiah Zaiin se sente renovada com a idéia de poder hospedar no Trio da Cidade quatro novos artistas feirenses, na maior vitrine que é a Micareta de Feira. A homenagem do trio vai para todos da imprensa feirense que se preparam para transmitir a Copa do Mundo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]