Temer toma posse para mais um mandato na presidência do PMDB

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

O deputado Michel Temer (PMDB-SP) tomou posse hoje para mais um mandato à frente do PMDB por um período de dois anos. Ele foi reeleito para o quarto mandato à frente do partido, em convenção realizada no dia 6 de fevereiro de 2010. Temer assumiu o comando do PMDB em 2001 e de lá para cá vem sendo reeleito para a presidência do partido.

Como presidente do PMDB, Michel Temer será o responsável por conduzir a convenção nacional da legenda no mês de junho, que definirá se o partido se coligará com o PT para a disputa da Presidência da República, indicando o candidato à Vice-Presidência. O próprio Temer tem sido cotado para ser o candidato à Vice-Presidência da República na chapa encabeçada pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Caso se confirme a aliança e a indicação de Temer para a Vice-Presidência, o comando do partido passará para o senador Valdir Raupp (RO), eleito primeiro vice-presidente do PMDB. Toda a Executiva Nacional do partido foi empossada hoje. A deputada Iris de Araújo (GO), que era a primeira vice-presidente ficou com a segunda vice e o senador Romero Jucá (RR) ficou com a terceira vice-presidência do PMDB.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110974 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]