TCM realiza treinamento à distância do SIGA

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O Tribunal de Contas dos Municípios realiza, dias 30 e 31/03 e de 5 a 9/04/2010, treinamento à distância do Sistema Integrado de Gestão e Auditoria (SIGA), destinado – exclusivamente – aos representantes de prefeituras, que podem se inscrever a partir desta quinta-feira (25/03) no Portal do TCM (clic aqui).

As aulas serão ministradas via internet, para os campus da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em salas colocadas à disposição do TCM nos seguintes municípios: Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Barreiras, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Camaçari, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Brumado, Ipiaú, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique.

Através das estações de trabalho, os participantes também poderão tirar dúvidas, em tempo real, sobre o funcionamento do SIGA.

O Sistema Integrado de Gestão e Auditoria se destina a receber os dados e informações referentes à gestão municipal objeto do exercício das atividades fiscalizatória e auditorial da competência constitucional do TCM.

A partir deste ano, todos os outros sistemas informatizados do Tribunal (SAPPE, SICOB, SIP e SIES) foram incorporados pelo SIGA e o prazo para o envio de dados, relativos somente ao mês de janeiro, foi prorrogado até o dia 31 de março, conforme a Resolução 1285/10.

Portanto, as informações deverão ser fornecidas apenas por meio do SIGA, que repassará os dados para os demais sistemas.

Serviços:

Contatar o suporte do SIGA, pelo e-mail [email protected] ou

Pelos fones (71) 3115-5663, 5664, 5665, 5666 ou 5667.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108165 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]