Seminário sobre Maria Bonita inscreve até quinta na UNEB

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

Companhia teatral interpreta peça de Nelson Rodrigues em Feira de Santana

Assumindo a vanguarda das comemorações do centenário de nascimento de Maria Bonita, a ser comemorado em 2011, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) realiza de 8 a 10 de março de 2010, em Salvador, um seminário em homenagem à companheira de Lampião.

O seminário Centenário de Maria Bonita, promovido em parceria com a Sociedade do Cangaço, conta com o apoio cultural da Biblioteca Pública do Estado, que vai sediar o evento.

Os interessados já podem fazer as inscrições gratuitamente através do site www.centenariomariabonita.blogspot.com, até quinta-feira (4). Há necessidade ainda de confirmar a inscrição presencialmente, quinta e sexta-feira (4 e 5), no local do evento. Estão sendo disponibilizadas 200 vagas.

A programação do seminário prevê atividades que vão abordar o papel feminino na história do cangaço brasileiro, a exemplo da mesa-redonda que acontece no dia 10, às 14h30.

Mais informações no site www.uneb.br.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]