Registrado na noite de ontem a segunda chacina do ano em Feira

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

A cidade de Feira retoma a sua rota de violência após um breve período de calmaria. Cerca de quatro pessoas foram assassinadas na noite de ontem (09/03/2010) na comunidade de Vila Verde, no conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Os autores da chancina foram dois homens que usando coletes à prova de balas chegaram em um veículo Gol, Prata, com duas pistolas calibres 380 e ponto 45, invadiram uma residência onde se encontravam as vítimas e alvejaram todos, inclusive o garoto de 10 anos, Marcio Fabrício Lima da Silvaque, que foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade em estado grave.

Neta segunda chacina do ano morreram os seguintes indivíduos: Edivaldo Silva Santos, 27 anos, Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, Adelson Costa santos 28, conhecido como ‘Dedeu’ e um homem identificado apenas como Bizuca. Os tiros atingiram cabeça, tórax, abdômen e braços das vítimas.

Os corpos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Serviço de Investigação (SI) compareceu no local para recolher índicios e informações que permitam dar início as investigações e proceder a sua elucidação.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.