Rafael Pinto Cordeiro será empossado nesta segunda-feira como Posse do novo secretário de Saúde

O novo secretário de Saúde, Rafael Pinto Cordeiro, será empossado nesta segunda-feira, às 10 horas, na Secretaria de Saúde, na avenida João Durval Carneiro, com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta.

O advogado Rafael Pinto Cordeiro substitui o médico João Carlos Cavalcante, que pediu exoneração alegando problemas pessoais. Ele atuava na Diretoria de Licitações e Contratos da Prefeitura de Feira de Santana.

Rafael Cordeiro tem 27 anos de idade é formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba), sendo orador da turma 2006.2. Foi aluno de intercâmbio da Faculdade de Direito de Coimbra, em Portugal, é especializado em Direito Administrativo pela PUC/SP, onde atuou como professor assistente; é membro participante da Comissão de Direito Criminal da OAB, sub-secção de São Paulo, na sub-área de “Crimes Contra a Administração Pública”; atuou em estágio obrigatório na Defensoria Pública do Estado da Bahia e foi consultor em diversas prefeituras do Estado de São Paulo na área de direito administrativo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]