Prioridades equivocadas do governo Wagner contribuem para o caos na segurança pública da Bahia

Logomarca do Jornal Grande Bahia..Logomarca do Jornal Grande Bahia..

Partidos políticos que fazem oposição a Wagner acusam o governo petista de não prestar a devida atenção para com a segurança baiana que vem crescendo de forma acelerada nos últimos anos. De cordo com levantamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), o governo petista gastou menos de 30% do orçamento destinado para Segurança Pública.

Esta realidade demonstra a incontestável incapacidade do governo de reagir à crescente escalada do crime e da violência no Estado. E o mais grave é que diante desse processo surrealista, os baianos são obrigados a conviverem com todo tipo de propaganda enganosa.

Para que se possa ter a dimensão da desproporção e do descaso com que o governo trata a questão da segurança pública no Estado, no período de janeiro a outubro de 2009, foram gastos quantia superior R$ 60 milhões em publicidade, enquanto o caótica segmento da segurança pública, o primo pobre dessa partilha tão desigual, contou com apenas R$ 15 milhões. Estas cifras evidenciam que as prioridades do governo Wagner estão mais voltadas para manté-lo no poder do que atender as reais necessidade que a sociedade exige.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]