Preso o assassino que matou jovem devido a uma dívida de drogas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Preso na manhã de hoje (17/03/2010) pela Polícia Militar de Feira de Santana, o ex-presidiário Joanderson Vasconcelos Moreira, 20 anos, o Dan, suspeito de ter matado Jonathan Sampaio de Jesus, 21 anos, na tarde do último domingo (14) com vários tiros na rua Araguari no bairro Eucalipto. O conflito foi causado devido a uma divida de drogas no valor de 50,00.

A prisão do meliante aconteceu na rua Araguari no bairro Eucalipto quando circulava pelo local portando um revolver calibre 38. De acordo com informações obtidas junto ao Delegado Plantonista José Luiz Lapa, o assassino já tinha sido autuado em flagrante por homicídio consumado e por cinco tentativas no início do ano passado no conjunto Jomafa e teve arma apreendida.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113599 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]