Presidente Estadual do PMDB, Lúcio Vieira, exige apuração da morte de ex-deputado

A rigorosa apuração da morte do ex-deputado Florisvaldo Carneiro foi exigida pelo presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, que teme que o caso, “como tantos outros que vêm ocorrendo na Bahia”, acabe na lista dos insolucionáveis. Segundo ele, a sua preocupação com o caso se justifica em função da incapacidade demonstrada pelo atual governo em gerir o sistema de segurança pública.

“A violência na Bahia preocupa e assusta todos nós e infelizmente, o atual governo do Estado não consegue dar as respostas que a sociedade precisa”, disse.

O ex-deputado foi encontrado morto em sua fazenda, no município, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O corpo apresentava diversos hematomas e, a princípio, a polícia trabalha com a possibilidade de homicídio.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]