Polícia Civil desarticula quadrilha de assaltantes que atuava em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Policiais civis da delegação de Repressão a Furtos e Roubos foram os responsáveis pela desarticulação na manhã de hoje (30/03/2010) de parte da quadrilha de assaltantes que atuava em Feira de Santanas. Entre os seis meliantes presos dois eram adolescentes. A quadrilha atuava no bairro Novo horizonte e é considerada como responsável pelo assalto a ônibus da empresa Águia Branca que fazia a linha Araci/Itabuna, ocorrido no último sábado (27) quando uma mulher foi baleada e 32 passageiros foram saqueados.

Conforme informações fornecidas pela polícia, o adolescente A.J.X. liderava a quadrilha. Foram encontrados em posse dos marginais três pistolas e duas escopetas. A operação policial foi comandada pelo delegado Marcelo Marque Novo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107964 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]