Píer principal do Terminal Náutico da Bahia passará por reforma

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

A forte chuva do último final de semana, em Salvador, que veio acompanhada de fortes ventos, comprometeu a estrutura física do píer principal do Terminal Náutico da Bahia. Para garantir a segurança dos usuários dos serviços, será necessária uma reforma para que sejam feitos reparos e o píer não poderá ser utilizado nesse período.

A suspensão ocorrerá neste momento de baixa estação, quando o movimento é menor, reduzindo os transtornos para a população baiana. O píer passará por uma análise técnica para identificar a extensão dos danos causados, que indicará as intervenções necessárias para solucionar o problema de forma definitiva.

As alternativas dadas pela administração do terminal, durante este período, são que as lanchas que fazem a travessia Salvador – Mar Grande utilizem uma balsa de apoio no próprio terminal e que as embarcações que fazem a linha Salvador – Morro de São Paulo realizem o embarque e desembarque pela Marina do próprio terminal.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]