Permanecem elevados os índices de assassinatos nos finais de semana em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Mais um fim de semana em Feira de Santana, onde foi verificado elevado grau de violência em que resultou em quatro assassinatos, registrados pela polícia em Feira de Santana, entre a noite de sexta-feira (19/03/2010) e domingo (21). Mortos a tiros Manoel Souza Faustino, 42 anos, no bairro Jussara e o vigilante Leandro Jesus Viana, 25 anos, na Rua Campo das Rosas, esquina com a rua Campo das Árvores, no bairro Santa Mônica.

Na noite de sábado o mototaxista Flavio Batista de Oliveira, 27 anos, foi executado com tiros na cabeça disparados por homens que chegaram em um veículo de dados não anotados na praça do George Américo.

Jovem de 18 anos, conhecido como João Barbosa do Carmo foi assassinado com tiros na madrugada de domingo (21). Quando estava em um bar no conjunto Viveiros. Segundo informações, o autor do crime foi um homem identificado como Flávio Ferreira da Silva, que durante fuga numa motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu. O suspeito foi conduzido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi reconhecido por familiares do jovem e custodiado por policiais militares. A vítima residia na localidade de Três Riachos, no bairro Pedra do Descanso.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112935 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]