Radialista Nivaldo Vieira se identifica como assessor de Graça Pimenta e boicota a vinda do senador César Borges à Feira de Santana, denuncia radialista Paulão

César Borges, senador da República.
Visita do senador César Augusto Rabello Borges gera controvérsia entre os radialistas Nivaldo Vieira e Josse Paulo (Paulão).
César Borges, senador da República.
Visita do senador César Augusto Rabello Borges gera controvérsia entre os radialistas Nivaldo Vieira e Josse Paulo (Paulão).

O dublê de comerciante e radialista Nivaldo Vieira está sendo acusado pelo comunicador Josse Paulo (Paulão,) de ser o responsável pelo boicote que resultou ao não comparecimento do senador César Borges (PR) em Feira de Santana.  A visita do senador teria finalidade de participar de reunião com objetivo de apoiar a campanha da pré-candidata a deputada estadual Graça Pimenta (PR).

O ato político organizado por Paulão foi realizado no Clube da Euterpe Feirense, no sábado (27/03/2010), às 15 horas. Estiveram participando da reunião aproximadamente 1200 pessoas, entre elas lideranças políticas dos mais diversos segmentos sociais. Segundo Paulão, o Nivaldo Vieira agiu de forma rasteira ao ligar para a assessoria do senador César Borges e se fazendo passar como assessor de Graça Pimenta, o que foi posteriormente desmentido pela mesma, comunicou o cancelamento do evento o que resultou na ausência do senador.

Paulão disse estar muito indignado com a atitude adotada pelo falso assessor e diz desconhecer a motivação para que ele, Nivaldo, adotasse tal postura. E promete que vai partir para o revide, na tarde de hoje, durante a realização do Programa Livre do Paulão (Rádio Povo), oportunidade em que fará um forte desabafo e esclarecimento sobre o assunto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108912 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]