Município de Buritirama sofre com descaso do Banco do Brasil; comunidade apela para solução

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Em Buritirama, Bahia, tem instalado nas dependências da Prefeitura um caixa eletrônico que devia funcionar das 07 às 20 horas…, devia, pois na prática não acontece.

Desde que foi instalado, centenas de vezes o mesmo fica parado e sem manutenção durante várias semanas ininterruptas e até um mês sem funcionar, causando transtornos não só para os Buritiramenses como também para os visitantes, comerciantes, viajantes, beneficiários do bolsa família, aposentados etc.

Conseqüências:

Sem a manutenção do caixa os clientes não conseguem retirar dinheiro e tudo pára na cidade, fazendo as pessoas no desespero viajarem de madrugada e pagarem transportes de ida e volta até à cidade de Barra pra retirar o pouco de dinheiro.

Inacreditável:

Todavia isso não é novidade, o fato vem ocorrendo constantemente, e por mais que as pessoas liguem pra agência bancária em Barra ou para a Ouvidoria do Banco não se tem solução.

Neste momento, por exemplo, há mais de duas semanas o caixa está desativado e quem fica em frente à Prefeitura ver constantes descontentamentos dos clientes, sem falar dos xingamentos que ocorrem rotineiramente.

Apelo:

Várias pessoas ligaram hoje, inclusive nossa reportagem para reclamarmos junto ao Gerente da Agência de Barra que é o Senhor Edílson Alecrim, claro, responsável pelo caixa eletrônico de Buritirama, mas o mesmo como sempre, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Afinal:

Enquanto isso o caixa continua sem manutenção e o povo sofrendo sem necessidade, como disse, o banco que é chamado do BRASIL não está sendo para os cidadãos buritiramenses; que por sinal moram no oeste da Bahia, e que se os livros de geografias e os mapas não estiverem errados fazem parte do país “BRASIL”.

*Com informações de João Néris

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109844 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]