O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) estreia a coreografia 1POR1PRAUM com entrada franca

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) estreia a coreografia “1POR1PRAUM” no dia 28 de março de 2010, domingo, às 17h, na Praça Dois de Julho, Campo Grande, com entrada franca. Vinte solos inspirados pelo tema “Confissão” serão apresentados em cabines individuais, tendo um espectador por vez. “Trata-se de um confessionário, onde o bailarino e seu único público compartilharão uma emoção que ficará restrita aos dois”, descreve o diretor artístico do BTCA, Jorge Vermelho.

Concebido por Vermelho, o espetáculo contou com a supervisão coreográfica de Renata Melo, diretora de teatro, atriz e coreógrafa paulista, que realizou espetáculos marcantes nos anos 90, entre eles “Bonita Lampião” e “Domésticas”.

Alinhado com a política do Governo do Estado de descentralização e democratização da cultura, o BTCA vai fazer os seus espetáculos circularem na Capital e no interior. “1POR1PRAUM” será apresentado em locais públicos, e percorrerá diversos bairros de Salvador, além de outros municípios baianos. Além das apresentações da nova coreografia, a companhia irá reapresentar a montagem “Isadora”, no Solar Boa Vista, em Brotas, no dia 9 de abril, e no Centro Cultural de Itabuna, no dia 18, sempre com entrada franca.

Espetáculo “1Por1PraUm”

28/03 – Praça Dois de Julho, Campo Grande – 17h

07/04 – Praça São Brás, Plataforma – 17h

08/04 – Solar Boa Vista, Brotas – 18h

11/04 – Foyer do TCA – 9h

14/04 – Praça João Paulo II, Alagados – 17h

17/04 – Praça Otávio Mangabeira, Itabuna – 17h

24/04 – Praça Góes Calmo, Mutuípe – 17h

25/04 – Av. Bartolomeu Chaves, Mutuípe – 17h

27/04 – Praça da Matriz, Lauro de Freitas – 17h

29/04 – Lagoa do Abaeté, Itapuã – 17

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]