O “empresário” Wallas Vargas é preso em Feira, por atuar no comércio clandestino de munições

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Depósito clandestino de munição em Feira foi estourado pela Polícia Civil de Feira de Santana, ontem pela manhã (18/03/2010). O depósito se emcontrava instalado na Rua Campos Sales, esquina da avenida Getúlio Vargas, bairro Ponto Central. O proprietário do estabelecimento clandestino, Wallas Oliveira de Almieda, 47 anos, já foi recolhido ao xadrez do Complexo Policial Investigador Bandeira. O infrator foi autuado em flagrante com base no Estatuto do Desarmamento.

O proprietário do comércio ilegal negociava munições no PetShop Compre Fácil, de sua propriedade, localizada na avenida Getulio Vagas. Segundo o coordenador de polícia, delegado Fábio Daniel Lordelo, que comandou a operação foram encontradas no local várias caixas de pólvoras e projéteis de diversos calíbres da marca CBC, que fabrica munições de uso exclusivo das Polícias Civil, Militar e do Exército brasileiro. O depósito comercializava munições com vários municípios do interior baiano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113657 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]