Novos ônibus coletivos de Feira de Santana, passam por vistoria e devem começar a circular nas próximos 24 horas

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Os dez novos ônibus coletivo urbano, adquiridos pela empresa Princesinha para reforçar o Sistema Integrado de Transporte (SIT), devem começar a rodar nas próximas 24 horas, em Feira de Santana. Os veículos foram submetidos à vistoria, no período da manhã desta terça-feira (30/03/2010), no Setor de Concessões da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Segundo o diretor de Transportes, Denílson Santiago Santos, além da vistoria, a Secretaria aguarda a apresentação da documentação e a conclusão da confecção das placas dos veículos. A administração da empresa informa que a documentação e as placas já estão sendo providenciadas.

Os carros – todos zero quiômetro – foram apresentados à população no sábado (27), durante ato de entrega presidido pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Na oportunidade, o chefe do Executivo informou que outros 15 ônibus – também 0 km – serão entregues em abril. “Possivelmente, antes da Micareta”, prevê. A festa acontece entre 15 a 18 do próximo mês.

Os ônibus recém-adquiridos – todos convencionais – estão com nova padronização, assim como faixas laterais nas cores da bandeira de Feira de Santana. Já os pára-choques são nas cores verde ou vermelha ou azul facilitando a identificação do ramal a ser percorrido. Ainda na chaparia tem também a identificação do uso do carro para cadeirantes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108899 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]