Município de Água Fria terá estádio de futebol

O governo estadual, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), assinou nesta quinta-feira (04/03/2010) um convênio com a prefeitura de Água Fria, a 148 quilômetros de Salvador, para construção de um estádio de futebol. Entre as autoridades presentes na assinatura do convênio, estavam o diretor-geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares (Bobô), e o prefeito de Água Fria, Adailton Leão.

“Esta é uma grande conquista para o nosso povo. Com esta ação, em breve, teremos condições de sediar as nossas partidas no município, em copas como a da Mandioca e da Laranja”, afirmou Leão. O estádio será construído na Fazenda Sapé, que pertence à prefeitura. “Será um estádio de qualidade e é muito importante poder investir em áreas sem tanta infraestrutura”, disse Bobô. O governo estadual vai investir R$ 478.472,00, enquanto a prefeitura de Água Fria entrará com a contrapartida de R$ 53.163,00.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]