Ministro Geddel Vieira Lima vai a Juazeiro e prepara visita do presidente Lula ao projeto de irrigação Salitre

O ministro Geddel vistoriou as obras e o canteiro da Codevasf onde será instalado o palanque no qual o presidente Lula entregará as escrituras de posse aos pequenos e médios produtores.O ministro Geddel vistoriou as obras e o canteiro da Codevasf onde será instalado o palanque no qual o presidente Lula entregará as escrituras de posse aos pequenos e médios produtores.
O ministro Geddel vistoriou as obras e o canteiro da Codevasf onde será instalado o palanque no qual o presidente Lula entregará as escrituras de posse aos pequenos e médios produtores.

O ministro Geddel vistoriou as obras e o canteiro da Codevasf onde será instalado o palanque no qual o presidente Lula entregará as escrituras de posse aos pequenos e médios produtores.

Na viagem desta segunda-feira (01/03/2010) a Juazeiro, para preparar a visita do presidente Lula ao projeto de irrigação Salitre na próxima sexta-feira – quando será inaugurada a primeira etapa do projeto -, o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) vistoriou as obras e o canteiro da Codevasf onde será instalado o palanque no qual o presidente Lula entregará as escrituras de posse aos pequenos e médios produtores vencedores da licitação.

“Será um momento importante para a Bahia e para o governo do presidente Lula, que lutou muito para ver, finalmente, o funcionamento desta obra que ficou paralisada por muitos anos”, disse Geddel, ministro responsável pela retomada dos trabalhos. Ele lembrou que o Salitre é a maior obra de infraestrutura em andamento no estado, juntamente com o Baixio de Irecê, outro grande projeto de irrigação que será inspecionado pelo presidente Lula também na sexta-feira.

A inauguração da primeira etapa do Salitre beneficiará 255 pequenos produtores e mais de uma dezena de médias empresas que participaram da concorrência pelos lotes irrigados. Na sexta-feira, o presidente Lula entrega 5.099 hectares para a produção de grãos e frutas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]