Militantes petistas se reúnem em Feira, para constituirem as coordenações de campanha para a sucessão política em 2010

Os militantes petistas estiveram participando, hoje pela manhã (06/03/2010), no salão da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), do encontro regional do Grupo de Tabalho Eleitoral GTE. O ato político teve como finalidade mobilizar o PT para construir a vitória da mudança na Bahia e no Brasil ao preparar as instâncias municipais e regionais para constituirem as coordenações de campanha para a sucessão política em 2010.

A abertura do evento ficou por conta do presidente do PT na Bahia Jonas Paulo. Durante o seu discurso, ele falou sobre o papel atual da esquerda no Brasil e observou que é na Bahia e em todo o nordeste que será decidido as eleições presidencial. “Precisamos colocar 1,5 milhão de votos de vantagem para Dilma na Bahia”. Ele também chamou a atenção sobre a importância e a necessidade da realização das alianças políticas firmadas pelo PT na Bahia e por extensão no Brasil: “ O nosso jogo é vencer as eleições no primeiro turno”, disse.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do PT de Feira, Jaime Cruz que compoz a mesa ao lado do Secretário Geral do PT municipal Gilson Rodrigues; Luis Caetano, prefeito de Camaçari; Jasilson Costa, prefeito de Santa Bárbara; Derivaldo Pinto, prefeito de Irará; vereador Marialvo Barreto; e Florisvaldo Souza Campos, diretor do PC do B municipal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).