Marialvo destaca aprovação dos alunos do Luís Eduardo no vestibular

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

“Feira de Santana deve se orgulhar da participação, no vestibular, dos alunos do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães. Foram aprovados 67 estudantes. Neste município, talvez só uma escola particular ultrapasse esse total, em números absolutos”, Declarou Marialvo Barreto (PT), na sessão da Casa da Cidadania, comemorando um passo importante da rede pública de ensino.

O vereador Marialvo ressaltou que dos 67 estudantes, 12 passaram no vestibular na Universidade Federal da Bahia, 19 na Universidade Estadual de Feira de Santana, 5 na Universidade Federal do Recôncavo e 31 nas faculdades particulares. Dentre as opções dos cursos, destacam-se: Direito, Odontologia, Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Farmácia, Administração, Direção Teatral e Saúde Coletiva.

Em seguida, o petista teceu elogios as pessoas que contribuíram para o bom desempenho da unidade de ensino. “Quero parabenizar à direção do Colégio Luís Eduardo, funcionários, professores, pais e, em especial, aos alunos por essa bela conquista. Na opinião do vereador, “o Colégio Luís Eduardo é um exemplo espetacular de como política pública e gestão pode funcionar, quando se tem um bom projeto pedagógico em mente”.

Na oportunidade, Marialvo salientou que fará uma moção, em nome de todos os vereadores, com o objetivo de homenagear os membros do Colégio Luís Eduardo. “A escola pública que apresenta qualidade merece o reconhecimento de todos”, justificou o petista.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.