Laboratório de refino de cocaina em Feira é estourado pela Polícia Civil

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

No início da tarde de hoje (24/03/2010) a Polícia Civil de Feira de Santana estourou um laboratório de refino de cocaína no condomínio Downtown Flat, localizado na rua Intendente Ábido, bairro da Queimadinha. Foram presos quatro elementos: Roberley Facundes Aleixo, 54 anos, Rafael Mascarenhas Aleixo, 25 anos, (filho de Roberley), Gilvando Moreno de Azevedo Júnio, 25 anos e Cléberson Alves Souza, 27 anos.

Grande quantidade de drogas foi encontrada no Bloco A, apartamento 311, do condomínio. A polícia também encontrou no local vários utensilios utilizados na confecção das drogas: ácidos fóricos, vários vidros de éter, seis balanças de precisão, várias lâminas (giletes), 50 munições calibre 9 milímetros e vários materiais para embalagens das droga.

Toda a operação foi coordenada pelo delegado Fábio Daniel Lordello. Atuaram no esquema de repressão ao ilícito Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da 1ª e 2ª Delegacia e de agentes do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109842 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]