Governo municipal de Feira fará remanejamento de R$ 1 milhão para reforçar apoio a zona rural

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O remanejamento de R$ 1 milhão para reforçar o orçamento da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos vai exigir contenção de despesas em outros setores do governo, a começar pela redução de investimentos em festas e renovação de contratos. O reforço visa atender a situações emergenciais que estão prejudicando o homem do campo, conforme reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana.

O prefeito Tarcízio Pimenta lembra que não pode haver aumento nas despesas já previstas no orçamento de 2010 e, portanto, o remanejamento é a única alternativa que o Governo Municipal tem para ampliar o atendimento às necessidades da zona rural.

Na reunião com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, na quarta-feira (03/03/2010), pelo menos seis vereadores governistas concordaram com as medidas de contenção anunciadas pelo prefeito: o líder do governo Everton Carneiro, mais José de Arimatéia, Ailton Araújo Rios, David Neto, José Marques de Messias, Justiniano França e Alcione Cedraz, além dos vereadores de oposição Marialvo Barreto e Carlos Alberto da Rocha.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]