Geddel se mostra surpreso com o apoio recebido do prefeito dissidente de Várzea da Roça

Ministro da Integração Nacional e pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Veira Lima se diz surpreendido com a declaração de apoio de prefeito dissidente de seu partido Érico Moreira de Araújo (PMDB), que demonstrava forte inclinação em apoiar o governador Jaques Wagner (PT).

O ex-dissidente que há pouco mais de uma semana teria declarado apoio a Wagner se reaproximou de Geddel, que esteve no município neste domingo (21), quando anunciou licitação para implantação de esgotamento sanitário de Várzea Nova. O prefeito aproveitou a ocasião da visita do ministro a sua cidade para se aproximar de Geddel todo sorridente e buscar um entendimento.

Durante mais esta visita pelo interior baiano, o ministro conseguiu barganhar ainda o apoio do ex-prefeito Dion Avelino, até então do DEM, que está em processo de mudança para o PMDB. No domingo, Geddel esteve também nos municípios de Tanque Novo e em Palmas de Monte Alto para assinar ordens de serviço de esgotamento sanitário. Ao todo, a pasta já contabiliza 44 municípios baianos contemplados com este tipo obra.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108644 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]