Estudante em Feira estão sendo vítimas de assaltos no interior dos próprios colégios

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

A estudante Emanoela Costa Pinheiro foi vitíma de assalto ontem à noite (22/03/2010), o ato foi perpetrado por dois jovens armados que na oportunidade tomaram o seu celular e ainda não se dando por satisfeitos a ameaçaram de morte, além de proferirem vários xingamentos.

O que torna o ato ainda mais grave é que toda esta ação aconteceu no interior do Centro de Educação Monteiro Lobato, colegio situado no bairro dos Capuchinhos. Inconformada com a situação a jovem solicitou a presença de polícia no local.

Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito Tarcízio Pimenta disse que quatro viaturas e mais quatro motocicletas foram adquiridos para equipar a Guarda Municipal que irão viabilizar a implantação do serviço de ronda escolar para reforçar a segurança nas escolas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]