Especialização gratuita em gestão pública oferece 40 vagas

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Com o objetivo de contribuir para a qualificação de técnicos e gestores do poder público e incentivar as pesquisas no Território do Sisal, o Campus 11 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Serrinha, lançou o Curso de Especialização em Gestão Pública.

A pós-graduação lato sensu, realizada em parceria com a prefeitura de Serrinha, está inscrevendo gratuitamente para sua turma inicial até 2 de abril. São oferecidas 40 vagas para graduados em Administração ou áreas afins, das quais quatro são destinadas para professores e técnicos do Departamento de Educação (DEDC) do campus e 15 para funcionários da prefeitura.

Os interessados devem entregar os documentos especificados no edital no DEDC da unidade (das 8h às 17h) ou na secretaria da direção do departamento (das 19h às 21h). A grade curricular do curso contempla disciplinas nas áreas de Administração, Direito, Contabilidade, Economia e Urbanismo.

O resultado da seleção, que consiste em avaliação do currículo e entrevista, será divulgado dia 12 de abril. Os aprovados devem efetivar a matrícula nos dias 13 e 14 do mesmo mês. As atividades do curso começam dia 16 de abril.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112711 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]