Empossada nova presidência do Diretório do PT de Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Reeleição de Jaques Wagner e eleição da pré-candidata à presidência do país, Dilma Rousseff, foram destacadas durante encontro

Na última sexta-feira (19/03/2010), o novo Diretório Municipal do PT de Feira de Santana foi empossado em cerimônia realizada na nova sede do Partido, situada na Rua Barão do Rio Branco, no bairro da Kalilândia.

A solenidade contou com a presença de vereadores, deputados estaduais e militância petista, que aproveitaram a oportunidade para comemorar os 30 anos da legenda.

O deputado estadual Zé Neto esteve presente e felicitou o novo presidente do Diretório Executivo feirense, Jaime Cruz, que irá gerenciar os destinos petistas no âmbito municipal pelos próximos dois anos.

Para o empossado, a expectativa é reorganizar o partido no município, melhorar sua comunicação e criar novas oportunidades para que a militância possa realizar seus objetivos de maneira precisa. “Já começamos com a aquisição do novo espaço, que irá atender melhor aos militantes. Vamos voltar o partido aos movimentos sociais, já que foi assim que o PT nasceu e se fortaleceu. Repensando, também, nossa forma de nos comunicarmos, criamos um site. O caminho é esse, reaproximação e diálogo”, disse Jaime, que também frisou seu compromisso com a reeleição do governador do Estado, Jaques Wagner, e com a eleição da atual Ministra da Casa Civil e pré-candidata à presidência da República, Dilma Rousseff.

Durante o encontro – onde foram salientados a trajetória do Partido dos Trabalhadores e seu importante trabalho em todo o país, no âmbito da diminuição das desigualdades sociais, além de destacado os 30 anos da agremiação – a nova página virtual do PT feirense, www.ptfeira.org.br, foi apresentada.

Para finalizar, Jaime Cruz agradeceu a todos os que contribuíram para que ele chegasse à chefia do partido na região e como um de seus objetivos, destacou a necessidade de dar continuidade ao guarnecimento do PT feirense. “Podemos dizer que um de nossos desafios é continuar na LUTA para fortalecer o PT em Feira e vamos lutar por esta causa. Para isso, precisamos da ajuda de todos vocês”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109931 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]